domingo, 6 de fevereiro de 2011

Música do Dia..


Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude,
subo silenciosamente.
Com o coração alegre e cheio de temor,
pois sei onde o Senhor me levará.
Onde estaria eu, se não fosse o Seu amor,
Senhor?

Como seria feliz, se não fizesse o que
me manda o meu Senhor?
Torna-me um consagrado por amor!

Ouvi a Tua voz por isso estou aqui,
senti o Teu chamado então me decidi,
e me lanço, me entrego nos braços do Teu amor,
pois nesse amor quero permanecer.

O Teu amor me queima sem me consumir,
o Teu amor é um mar de águas impetuosas,
E voltas,e voltas e voltas do Teu amor,
pois nesse amor quero me consumir!

Faz-me sentir o Teu amor
Faz-me sentir a Tua presença
Quero ficar diante de Ti, Senhor
Para sempre.


             

 (Alegria de minha juventude - Toca de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário