sábado, 27 de novembro de 2010

Reflexão do dia



Para você alcançar o que Jesus tem para si,
ainda neste mundo e no vindouro, necessita saber,
qual a sua Vontade para o ser humano.
Isaías 55: 8-11 - 
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a Terra,
assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,
e os pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, 
e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir,
e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, 
assim será a palavra que sair da minha boca:
ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
Acerca destes versículos, muita pessoas dizem:
"Está a ver?
Os caminhos de Deus e os seus pensamentos,
são mais altos que os nossos, por isso nunca se sabe o que Deus irá fazer; nunca se sabe a vontade de Deus!"

Na verdade, os caminhos e os pensamentos de Deus são mais elevados que os nossos, mas Deus nos quer ensiná-los.
Por isso, é que Deus nos deixou a sua Palavra, a Bíblia, onde está escrita a vontade de deus para os Seus filhos.


Por: Melka Laiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário